segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Prefeito assina ordem de serviço para a recuperação de pontos críticos da cidade


O prefeito Júlio Lóssio assinou na manhã de hoje (25/01), uma ordem de serviço e de licitação para a recuperação de 15 pontos críticos da cidade. Estiveram presentes no gabinete da Prefeitura para a solenidade, secretários do governo, líderes comunitários, vereadores e representantes das empreiteiras.
Entre os serviços que serão realizados estão a pavimentação e drenagem de ruas, recuperação da bifurcação Compesa, Parque Josepha Coelho e Univasf, de pavimentos da Cohab VI, da Av. da Integração, Av. Gilberto Freire, a complementação da recuperação em paralelo o acesso ao Dom Avelar, recuperação em paralelo de corredor de ônibus no Bairros Quati I e II, Bairro João de Deus e no entorno dos condomínios Paulo Coelho, Mariana, Califórnia e San Diego.

O Prefeito também assinou uma ordem de licitação para a implantação de bueiros na Av. Integração, da drenagem pluvial da Av. Idílio a Travessa Julio de Melo, a recuperação em paralelo da av. Dom Idílio, implantação de bueiros na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio e pavimentação em paralelo da Travessa Julio de Melo.

Lóssio destacou a importância de realizar um diagnóstico do município, primeiramente ouvindo as principais demandas da comunidade. “Quando assumimos o governo fomos às ruas ouvir a população e depois contratamos técnicos para diagnosticar os pontos críticos na cidade. Petrolina não está doente, mas tem muitos problemas e este governo veio para fazer obras bem feitas e corrigir os erros”.

Sobre a discursão da instalação de uma possível usina nuclear em Petrolina o prefeito mostrou preocupação, pois teme que isto comprometa a produção da agricultura local. “Como pessoa física sou contrário à instalação da usina. Mas temos que consultar primeiro a comunidade e analisar os prós e contras. E só depois eu irei me pronunciar oficialmente”, afirmou

Nenhum comentário: