sábado, 30 de janeiro de 2010

Petrolina: Lançada Campanha de Doação de Leite a Crianças de Risco

Chegada da secretária ao motoclube
Vice-presidente do motoclube; Alexandre;a blogueira;Ricardo Sangalo;Uilton presidente;vice-prefeito Domingos Sávio
Vice-prefeito Domingos Sávio
Equipe da saúde e Kavaleiros

Lançada na noite de sexta, 29, Campanha de Doação de Leite a Crianças de Risco na sede do Motoclube Kavaleiros de Aço.

Em parceria com a secretaria municipal de saúde de Petrolina a Campanha irá destinar o leite arrecadado a 650 crianças que estão cadastradas no Programa Criança de Risco. Crianças menores de um ano , que tem como base alimentar o leite(5 a 6 mamadeiras por dia). Para suprir esse consumo, são necessários uma média de 6kg/mês (30 pacotes de 200g)de leite em pó para cada criança.

“Essa parceria mostra que os motociclistas estão engajados em projetos sociais e não se preocupam apenas com o lazer “, afirmou Uilton Presidente do Motoclube.

A secretária de saúde ,Lúcia Giesta, informou que o Programa Criança de Risco implantado no ano de 2007 pelo estado, consiste na identificação precoce das crianças e no monitoramento continuo por parte dos profissionais da Equipe de Saúde da Família, no intuito de reduzir a mortalidade infantil. “O prefeito Júlio Lóssio tem nos orientado no cuidado com essas crianças porque é preciso reduzir a mortalidade infantil em nosso município.São ações como essa que mostram a importância de não resolvermos as coisas sozinhos, mas com a participação da sociedade”,

O vice-prefeito e secretário de turismo Domingos Sávio parabenizou o motoclube pela iniciativa e disse que a prefeitura está de portas abertas para receber amigos solidários à vida.

O evento aconteceu na sede do Motoclube (entrada do Bodódromo) e contou com a presença do Presidente do Moto Chico Demontier; equipe da secretaria de saúde ;imprensa e Ricardo Sangalo (irmão da cantora Ivete Sangalo) .

*Deixe seu pacote de leite em pó na sede do Motoclube Kavaleiros de Aço (entrada do Bodódromo-Areia Branca); Secretaria Municipal de Saúde.

A vida agradece!


Foto:Erick

Nenhum comentário: