"O nicho de usuários de Internet possui alto poder aquisitivo, gosta de relacionar-se com as pessoas, compartilhar informações, adora fazer turismo, praticar esportes e dá grande importância para lazer e entretenimento. Além das pessoas que fazem o núcleo da sociedade, os estudantes e pessoas de todos setores estão começando a descobrir a Internet.
A internet é hoje o principal meio de comunicação, à frente do jornal, televisão e rádio, que são dependentes da utilização da própria internet.
Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade. A relação custo-benefício não tem comparação. Um anúncio ou uma página na Internet tem um desempenho claramente superior a qualquer outro veículo, se você considerar o custo, o período de validade e o público atingido. O anúncio feito na internet é visto durante as 24 horas do dia, independente do horário em que o usuário de internet esteja conectado. Enquanto os anúncios em TV e Rádio, para surtirem efeito, dependem diretamente do horário escolhido para a veiculação, sem contar que têm duração limitada de segundos."
Obrigada por acreditar em nosso potencial,
Josélia Maria
atendemidia@panfletovirtual.com.br
panfletovirtual@hotmail.com
comercial@panfletovirtual.com.br
A internet é hoje o principal meio de comunicação, à frente do jornal, televisão e rádio, que são dependentes da utilização da própria internet.
Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade. A relação custo-benefício não tem comparação. Um anúncio ou uma página na Internet tem um desempenho claramente superior a qualquer outro veículo, se você considerar o custo, o período de validade e o público atingido. O anúncio feito na internet é visto durante as 24 horas do dia, independente do horário em que o usuário de internet esteja conectado. Enquanto os anúncios em TV e Rádio, para surtirem efeito, dependem diretamente do horário escolhido para a veiculação, sem contar que têm duração limitada de segundos."
Obrigada por acreditar em nosso potencial,
Josélia Maria
atendemidia@panfletovirtual.com.br
panfletovirtual@hotmail.com
comercial@panfletovirtual.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário