sábado, 5 de dezembro de 2009

ARMUP solicita à COMPESA melhores condições para o Esgotamento Sanitário de Petrolina

A agência Reguladora do Município de Petrolina (ARMUP) encaminhou, no dia 16 de novembro, à direção de serviços operacionais da COMPESA em Recife, um ofício informando que as condições do sistema de esgotamento sanitário em Petrolina estão com a sua estrutura de manutenção corretiva comprometida. Na oportunidade, a ARMUP destacou que a situação deve-se às condições precárias dos veículos com equipamento de hidrojatos de alta pressão inseridos no trabalho de esgotamento.

No oficio a ARMUP ressalta que, durante uma fiscalização no dia 13 de novembro, constatou que os veículos atuais estão com seu tempo de vida útil ultrapassados, trabalhando, assim, de maneira insatisfatória. Com isto, ao verificar o plano de metas, a agência expôs que a COMPESA tem noção da deficiência a partir do momento em que firmou compromisso de dotar a Gerência regional de Petrolina com quatro veículos especiais, sendo três com equipamentos de hidrojatos de alta pressão e um veículo de sucção a jato.

Considerando a situação por que passa o sistema de esgotamento sanitário do Município de Petrolina, a ARMUP solicitou a vinda de alguns veículos com equipamentos que supram as necessidades desse sistema.

Nenhum comentário: