sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Guilherme Coelho recebe Imprensa para confraternização de fim de ano


O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho (DEM), recebeu na noite da última quinta-feira (17), profissionais da área de Comunicação de Petrolina e região para a confraternização de fim de ano. Profissionais dos mais diversos meios de comunicação estiveram presentes para participar da noite festiva.
Em entrevista coletiva a imprensa, Guilherme Coelho citou suas bandeiras de campanha, dentre elas, ressaltou a criação do Genérico da Agricultura e Pecuária, onde o pré-candidato visa o barateamento no custo dos herbicidas, inseticidas, fungicidas, como também de vacinas e antibióticos, para os criadores de ovinos, caprinos e bovinos. A proposta se desenvolve a partir da criação dos genéricos destes produtos, a idéia é que as pessoas possam escolher comprar, por exemplo, um fungicida, de uma companhia multinacional, pagando um preço alto ou que ele tenha a opção do produto genérico com os mesmos princípios ativos e com a mesma eficácia, e que custe bem menos para o bolso do agricultor e do produtor, gerando assim, uma economia em cerca de 70%,” afirmou Guilherme.
O pré-candidato ressaltou também a importância que a educação e a irrigação possuem na sua campanha, destacou ainda estes dois itens como molas mestres do desenvolvimento da região, e por isso, focará sua atenção nestas áreas. Guilherme falou sobre a necessidade de dar alternativas à agricultura irrigada. “É preciso que os governos possam dar mais alternativas a esta área, e é por isso sempre bato na mesma tecla”, disse.
A confraternização foi realizada no Escritório Político de Guilherme Coelho, localizado no bairro Jardim Paulo Afonso, em Petrolina. Em um clima de amizade e espírito de confraternização todos os convidados aproveitaram a noite a um agradável som de voz e violão, como também puderam saborear um jantar e comes e bebes.

Nenhum comentário: