segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oposição denuncia "rolo compressor" de Eduardo na Assembleia


O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado Augusto Coutinho (DEM) alertou para a interferência política do governador Eduardo Campos dentro da Casa. “Existe rolo compressor do governador Eduardo Campos em cima dos deputados da Assembleia. Tudo que o governador precisa é aprovado. Votamos a favor de muitos projetos porque não fazemos oposição por fazer”, disparou Coutinho.

O próprio presidente da Casa, Guilherme Uchoa (PDT), rebate o democrata, quando afirma “não haver condições de o governador fazer pressão em cima de 49 deputados”. Já o líder do Governo, deputado Isaltino Nascimento (PT), prefere lembrar de ações da administração. “Nosso Governo desenvolveu um novo modelo de gestão, reconhecido nacionalmente, com muitos projetos aprovados por esta Casa. Estamos cumprindo nossas metas”, respondeu.

A aproximação do período de campanha pode esquentar ainda mais o acirramento político dentro do ambiente da Assembleia Legislativa, ano que vem. (Informações da Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário: