quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010 será um ano de cobrança e ajustes

Depois de um ano de muitas mudanças, com a troca de gestão, Caruaru vivencia a expectativa para o ano de 2010. E para tentar desvendar os acontecimentos desse ano que se inicia, a Folha de Pernambuco procurou a mãe Cris D’Osun, mãe-de-santo que há 15 anos realiza atendimentos em Caruaru, com jogo de búzios e consultas espirituais.
De acordo com as previsões de mãe Cris, 2010 será regido por Ogum e por isso será um ano de muita cobrança e de muitos ajustes, mas também de muito trabalho e de metas atingidas, para os que fizerem por merecer. No campo da política, ela prevê renovação, cortes e desmascaramento.
“Haverá um abalo político, uma grande revolução, com direito a desmascaramento e rompimento partidário e conflitos profissionais”, explicou. Ainda na política, mãe Cris vê mudanças de lado, que vão causar conflitos e uma espécie de prestação de contas das perdas de 2009.
No campo da saúde a cidade terá um grande avanço. “Haverá um grande empenho na saúde. Depois da crise que se vivenciou será a vez do avanço nessa área”, completou.
Para a população em geral, 2010 será um ano de recursos financeiros e espirituais. De acordo com mãe Cris, será um momento de reflexão, inclusive, no que diz respeito aos danos ao meio ambiente. “As pessoas vão estar mais conscientes e a as previsões pessimistas não se confirmarão. Não haverá grandes abalos nesse sentido”, disse.
Caruaru, que já vivenciou momentos de muita destruição por conta das chuvas, que acarretaram em enchentes, agora viverá um momento de equilíbrio. “Este ano foi um ano dos ventos, mas em 2010 teremos um momento de equilíbrio”, concluiu mãe Cris. (Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário: