terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Contagem regressiva para o Frente a Frente: faltam 14 dias

Vem aí, com estréia confirmada para 5 de janeiro próximo, a maior cadeia estadual de rádios em Pernambuco, composta por mais de 20 emissoras, na transmissão do Frente a Frente, programa político com duração de uma hora, que será ancorado por este blogueiro, das 18 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.
A emissora geradora é a Nossa Rádio FM 106.9 (antiga Melodia), com sede no Recife, ao lado das instalações deste blog. O programa terá a participação do radialista Adriano Roberto, com quem, aliás, tive o prazer de fazer o “Debate na Melodia”, há dois anos. Frente a Frente trará pequenas entrevistas, comentários, entradas ao vivo de Brasília, da Assembléia Legislativa, da Câmara do Recife, do Palácio das Princesas ou de qualquer cidade interiorana onde ocorram fatos de importância política.
Já confirmaram sua participação na cadeia emissoras de todas as regiões do Estado, desde o Grande Recife até o Alto Sertão. Assim, Frente a Frente será ouvido em praticamente o Estado inteiro, a partir de emissoras tradicionais e potentes nos pólos regionais, como Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Salgueiro, Palmares, Surubim e Limoeiro, Carpina, Araripina e Santa Maria da Boa Vista, às margens do Velho Chico.
Se você é proprietário, diretor ou âncora de uma rádio no Interior e ficou interessado em integrar também a rede para transmissão do Frente a Frente entre em contato com a redação desde blog, para se informar das condições. Nossos telefones são 34216790 e 34218964. O prefixo é 81. Anote os emails: magno@blogdomagno.com.br e magno.redacao@gmail.com

Nenhum comentário: