domingo, 28 de dezembro de 2008

Falcão brilha com quatro gols na volta à seleção e lidera vitória sobre o Paraguai


Melhor jogador do mundo, que não atuava desde a final da Copa, encanta a torcida que foi ver a partida no ginásio de Barueri neste domingo

Falcão voltou em grande estilo à seleção brasileira de futsal neste domingo, na vitória sobre o Paraguai por 4 a 1, em mais uma etapa do Verão Espetacular, quadro do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. Longe da equipe desde a final da Copa do Mundo, por causa de uma lesão no joelho sofrida na final contra a Espanha, o craque deu show em Barueri (SP). Fez os quatro gols da seleção, com direito a um belo giro em cima do goleiro Ortiz para fechar o placar. As duas seleções voltam a se enfrentar na segunda-feira.
Antes da partida, a organização do amistoso fez uma homenagem aos campeões mundiais, com entrega de faixas a Carlinhos, Schumacher, Falcão, Betão, Gabriel e Marquinhos, os únicos que disputaram a competição e puderam estar presentes em Barueri. Este foi o sétimo amistoso do Brasil após o título mundial, com a sétima vitória, depois de ter passado por Eslovênia, Uruguai e Venezuela. O evento também marca a invencibilidade de 110 jogos da seleção de PC de Oliveira, que não perde desde 8 de dezembro de 2005 - 107 vitórias e dois empates.
- Nada melhor do que voltar à seleção com quatro gols. Alguns jogos são especiais e hoje, voltando à seleção após a lesão, foi uma volta espetacular – disse Falcão à Rede Globo, logo após a partida.

globoesporte.com

Nenhum comentário: