sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Governador não comparece à diplomação dos eleitos em Salvador


A ausência do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), foi notada na cerimônia de diplomação do prefeito reeleito de Salvador, João Henrique (PMDB), do vice, Edvaldo Brito (PTB), e dos 41 vereadores e suplentes, ontem, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Porém, quem roubou a cena foi o travesti Alecsandro de Souza Santos, a Leo Kret do Brasil. Com a quarta maior votação para a Câmara de Salvador, Leo Kret chegou num terninho risca-de-giz e nos pés, escarpin preto.
Apesar da sobriedade, não conseguiu se conter diante dos flashes ao ser chamado para receber o diploma das mãos da juíza Rita de Cássia Nunes. Empolgada com os holofotes, Léo Kret tentou falar apenas sob suas pretensões na Câmara, mas foram inevitáveis as perguntas capciosas. Questionado sobre a escolha do figurino, fez questão de dizer que foi assinado “pela estilista e amiga Taís Periquita”. O terno da posse - dia 1º de janeiro - foi encomendado a Clodovil e será rosa.
Questionada se iria usar o banheiro feminino na Câmara, respondeu: “Gente, estou aqui como parlamentar. Só quero tratar disso. No meu gabinete tem banheiro, então...”. Quanto à cirurgia de mudança de sexo, também se esquivou. “Essas perguntas só respondo na minha casa”, concluiu. (Agência Nordeste)
Do Blog do Magno Martins

Nenhum comentário: