sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Andanças: Abaré-BA

Estou em Abaré, Norte da Bahia, recebi convite do Vereador Zé de Sulina, PT, para prestigiar o casamento de sua filha Juliana.
Evangélicos, o casamento foi no templo da Assembléia de Deus, 25.
Vim acompanhando a ex-prefeita, Eulina Pires,PT, seu filho Cacá.
Graças a Deus tenho colhido muitos frutos bons. Aqui fui recebida com muita festa e carinho. Primeiro pelos moradores do Distrito de Ibó, fronteiriço com a minha terra natal, Belém do São Francisco,PE, unidos pelo Rio da Unidade Nacional. Em Abaré tomei às 06:00h da manhã, chá na casa de Altamirando Moura Ferreira, tio do Global , Wagner Moura e pai do prefeito eleito Emanuel, P C do B, Rodelas-BA e do Dida, vereador reeleito em Abaré.
A Dona da casa Estela Rodrigues, prima de Bala. Explicando o sangue político que corre nas véias de Leandro Duarte, DEM, prefeito reeleito em Santa Maria da Boa Vista.
À tarde visito a minha amiga Severina Medrado e seu esposo Edinho, aonde falaremos de planejamento e do Curso de Sistema de Gestão e Convênios que os mesmos participaram.
Alías ,foram os únicos do sertão do São Francisco que participaram e que tem uma visão integrada de todos os atos de celebração, execução,acompanhamento e prestação de contas de convênios e contratos de repasse firmados com recursos da união.
O curso aconteceu nos dias 01,02 e 03 de dezembro em Recife-PE.

Nenhum comentário: