terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Priscila Krause será líder da bancada de oposição


Na próxima Legislatura, a bancada de oposição da Câmara Municipal do Recife terá a vereadora reeleita pelo DEM, Priscila Krause, como líder. A decisão foi tomada, ontem, durante reunião de oito oposicionistas. Também foi acertado que haverá mudança no próximo biênio. “Foi uma decisão acertadíssima a liderança passar por um rodízio. Todos saem ganhando. É sempre bom nós nos revezarmos neste cargo. Minha postura na Casa será de fiscalização, quando precisar de firmeza, terei”, avisou Priscila.
A principal missão da democrata será manter a unidade da bancada de oposição, que sofre com um número diminuto frente à bancada governista. “Tenho o papel de manter a oposição unida. Precisamos ter o discurso afinado e em sintonia, para debatermos de igual para igual com o Governo”, alertou. O atual líder da oposição, vereador Daniel Coelho (PV), mereceu destaque da sua substituta, que sempre o acompanhou nos embates do Legislativo. “Daniel fez um trabalho espetacular. Tenho a certeza de que vamos continuar alinhados”, afirmou. “Já tenho a experiência de um mandato, tenho certeza que isso vai refletir no meu trabalho de líder, no próximo ano”, acrescentou a vereadora. A vice-liderança ficou com o vereador reeleito Gustavo Negromonte (PMDB).


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: