![]() Joanna esbanjou felicidade na sua festa de casamento com o estudante Rafael Franco. Foto: Jaqueline Maia/DP/D.A Press |
Com a igreja lotada, o padre Caetano entrou no clima alegre dos noivos e proferiu um discurso leve e nada enfadonho. Explicou que conheceu Joanna pela televisão e que só mais tarde ao entrar no consultório de uma "certa geriatra" - Teresinha Maranhão, mãe da atleta - se deu conta de quem de fato era anadadora. "Queria nadar cinco por cento do que ela faz na água. Acho que me afogo até numa poça de água. Ela é uma danada", disparou o padre, que, por diversas vezes, falou que não estava habituado a tanta badalação ao seu redor. "Nunca celebrei um casamento com tanta gente ao redor. Você está acostumada a isso, eu não", brincou, referindo aos cinegrafistas e fotógrafos presentes ao enlace.
"Estou tão feliz que não deu tempo de chorar. E quanto aos pimpolhos estes só aparecerão depois que encerrar mais um ciclo olímpico. Daqui a quatro anos quero estar em Londres"
Joanna Maranhão
Companheiros de clube, seu técnico, Nikita, e a esposa, Ana Cristina, além de atletas de outras modalidades, como Yane Marques e Larissa Lellys, do pentatlo moderno, Rafael Dias (namorado de Larissa), do futsal, e a ex-nadadora Adriana Salazar fizeram questão de prestigiar o casamento da representante pernambucana nas Olimpíadas de Atenas e Pequim. O casal Fabíola Molina e Diogo Yabe veio ao Recife especialmente para abraçar Joanna. "Estamos muito felizes por compartilhar dessa nova etapa de Joanna. Gostamos muito dela. É uma pessoa que merece toda felicidade. Cheguei no sábado, perto da meia-noite, mas não poderia deixarde estar aqui", contou Molina, que registrou os principais momentos do casório em uma câmera fotográfica.
![]() Na saída da igreja, noivos são felicitados pelos amigos com pétalas de rosas. Foto: Jaqueline Maia/DP/D.A Press |
Já bastante à vontade, a atleta jogou-se na pista de dança. Com uma alegria contagiante, eladisse que não houve tempo para as lágrimas. "Estou tão feliz que não deu tempo para chorar".
Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário