sábado, 20 de dezembro de 2008

Seminário reúne equipe do novo governo municipal em Petrolina/PE


O prefeito eleito de Petrolina, Júlio Lóssio, reuniu neste sábado (20), o novo secretariado para o seminário intersetorial, com a intenção de integrar todos os segmentos municipais, visando a definição das ações nos primeiros 100 dias da gestão.

Durante o seminário, ministrado pelo consultor de planejamento do Centro de Estudos Josué de Castro,o sociólogo José Arlindo, foram apresentados, um diagnóstico sobre o município e a dimensão do papel de Petrolina nos próximos anos.

Além disso, foram discutidos pontos essenciais do plano estratégico de governo e as ações imediatas nos âmbitos gestor, financeiro, social, econômico e estrutural. O intuito, segundo o prefeito Júlio Lóssio, é elaborar um planejamento integrado com iniciativas a curto, médio e longo prazo. “Desde já estamos trabalhando. A cidade não pode esperar”, afirma.

O novo chefe do executivo municipal, ainda declarou que está muito entusiasmado com a sua equipe. “Pude perceber que todas as escolhas que fizemos foram acertadas, pois o grupo de trabalho está focado na construção de uma nova Petrolina, mas forte, dinâmica e cidadã. As perspectivas são, definitivamente, as melhores”, anuncia

Nenhum comentário: