quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Reunião do Prefeito Lóssio com o Sindsemp‏


O prefeito Julio Lóssio (PMDB) tem feito uma administração baseada no diálogo com as esferas políticas federal e estadual, bem como, com a população e também com os representantes de classe, como o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp). Na última quarta-feira (09), o secretário de Administração, Emmanuel Ferro, participou de uma reunião com os representantes da referida entidade, atendendo ao que foi solicitado em um encontro anterior, realizado com o gestor municipal e também com o secretário de Governo, Patrício Valgueiro. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura Municipal.
Na primeira reunião, os sindicalistas fizeram reivindicações ao prefeito, que de pronto, solicitou a sua equipe um estudo da real necessidade do quadro de contratados para poder ter uma noção das carências das categorias e também buscar fazer reposição de perdas históricas do funcionalismo municipal. Também sinalizou a intenção de se realizar um concurso público.
Segundo o secretário de Administração, Emmanuel Ferro, a intenção do gestor municipal é fazer com que os resultados dessa avaliação com os contratados se transformem em mais benefícios para os servidores efetivos. “Estamos neste momento no teto máximo possível de gasto com pessoal, vamos analisar os contratados e voluntários realmente necessários para poder atender as demandas do sindicato, sem prejuízo do atendimento a população”. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Julio Lóssio.
Sugestão de legenda: Prefeito e secretários ouviram as demandas dos representantes do Sindsemp.

Nenhum comentário: