sábado, 26 de setembro de 2009

Só 10 deputados prestigiam cozido de Jarbas



Apenas 10 dos 27 deputados que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) convidou para um cozido em sua casa de praia no Janga atenderam ao convite. Presentes ao encontro, os parlamentares oposicionistas dizem, abertamente, que o governador Eduardo Campos (PSB) deu ordem expressa para esvaziar o evento.

Amigo do senador, o deputado André Campos, do PT, era presença certa, mas não apareceu. Mandou dizer que já havia confirmado sua ida para Curitiba, onde acompanha amanhã o jogo do Náutico contra o Coritiba. Esmerado Santos, do PR, que havia confirmado, mandou um representante de São Caetano, sua base principal.

“Eu não entendo por que tanta pressão. Será que um almoço iria comprometer alguém? Jarbas é amigo de muita gente na Assembleia e foram os próprios deputados que pediram para conhecer o cozido”, disse a tucana Terezinha Nunes. Além dela estão presentes Jacilda Urquiza, Mirian Lacerda, Claudiano Martins, Antônio Moraes, Maviael Cavalcanti, Adelmo Duarte, Pedro Eurico, Edson Vieira e Augusto Coutinho.



Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário: