sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prefeito Julio Lóssio ministra palestra em evento e recebe certificado Expressão em Administração


O prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB) foi um dos palestrantes do Congresso de Administração, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O evento, realizado na noite de ontem (17), no auditório da unidade de ensino superior, também contou com o apoio da Prefeitura de Petrolina, e comemorou o dia do Administrador, homenageado no dia 09 de setembro.

Na ocasião, quatro ciclos de palestras, como o tema Fazendo a Diferença na Gestão Moderna foram realizados. Os pólos turísticos do Vale do São Francisco, logístico em Salgueiro e Gesseiro no Araripe foram enfatizados pelos palestrantes.

O gestor municipal de Petrolina ministrou a palestra Os Desafios da Gestão Moderna. Ele citou, principalmente, as dificuldades que enfrenta na área da saúde, solicitando a descentralização dos recursos por parte do Governo do Estado para a área. “Hoje 70% dos recursos ficam na capital. Enquanto não vier o dinheiro, as ações não vão chegar. Essa luta precisamos travar para conseguir melhorar nossa saúde”, ressaltou.

Ainda na oportunidade, cerca de 40 personalidades, entre elas o prefeito Julio Lóssio e o vice, Domingos Sávio, ganharam os certificados Expressão em Administração.

Nenhum comentário: