domingo, 13 de setembro de 2009

Líder do PP diz que Bahia deve ter 3 candidatos


Em entrevista a essa blogueira ( no apartamento do Gerente do Banco do Nordeste de Juazeiro-BA, José Gomes e de sua esposa Jorgete Oliveira-cunhada do deputado ) o Líder do PP na Assembléia Legislativa da Bahia, Ronaldo Carletto, falou sobre o quadro que vem sendo desenhado para 2010 no seu estado.

OS CANDIDATOS

"Entendo que nós vamos ter 3 palanques na candidatura a governador no estado da Bahia. Faço isso com uma análise fria e calculista.
Paulo Souto(DEM); Geddel Vieira( PMDB) e o governador Jaques Wagner (PT) reeleição.

A EX-MINISTRA MARINA SILVA (PV) É UMA AMEAÇA À CANDIDATURA DA MINISTRA DILM A (PT)?
"Quando você começa a partir o bolo a coisa fica complicada, a gente não pode negar isso.O PT perdeu alguma coisa com a saida da Senadora Marina Silva. Mas política é política e quem mostrar o melhor trabalho ganha a eleição".

AS ESTRADAS DO NORTE BAIANO
"Sempre ando de helicoptéro . Desta vez fiz questão em vir de carro para ver as estradas. A conservação está muito ruim.Vou levar o pleito das cidades de Chorrochó, Macururé, Abaré, que você me coloca agora mesmo não sendo votado nessa região .A Secretaria de Infra-Estrutura é do nosso partido e as estradas conservadas melhoram a qualidade de vida da população .Seja do agricultor, do operário, do pequeno ou médio empresário."

SEGUNDO TURNO
"As pesquisas hoje indicam Paulo Souto e o governador Jaques Wagner, mais Geddel tem força, tem uma base política grande o PMDB, são três grandes nomes que a gente precisa fazer uma avaliação mais profunda para o ano. Provavelmente em abril depois do carnaval".

Nenhum comentário: