sexta-feira, 1 de maio de 2009

João Paulo "meu apoio é para o Governador Eduardo Campos"

Eduardo Campos já havia chamado João Paulo para uma conversa, mas por incompatibilidade de agendas o encontro não ocorreu. “Só hoje (ontem) a gente pôde sentar para trocar umas ideias, conversar um pouco sobre esse cenário todo, a conjuntura nacional, a economia”, contou. Ao ser interpelado sobre o que mais conversaram respondeu: “Vocês querem saber de tudo. Não pode saber de tudo”.
Com relação às divergências do PT, o socialista respondeu que esse assunto não diz respeito ao seu partido. “Isso é um assunto do PT, não cabe ao PSB estar tratando. Isso é um assunto que não é nem objeto da nossa pauta”, afirmou.
João Paulo reiteirou o apoio à reeleição de Eduardo, mesmo que o PT não esteja na majoritária. “Nosso projeto é apoiar o governador. Se for possível no processo da sua reeleição o PT compor um cargo majoritário, que ao meu ver não pode falar nesse negócio de vice porque acho totalmente equivocado. Se pudermos participar na chapa do Senado tudo bem. Se não, ele (Eduardo) vai ter o meu empenho na chapa para sua reeleição”.
Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: