sexta-feira, 15 de maio de 2009

João Paulo em Petrolina sábado e domingo


O ex-prefeito do Recife, João Paulo, estará neste final de semana em Petrolina, convidado pelo Conselho Popular daquele município para fazer uma palestra sobre Políticas de Geração de Emprego e Renda: a experiência Recife, durante o Seminário Economia, Saúde e Cidadania: como resolver dificuldades com idéias simples. João Paulo viaja na tarde deste sábado (16) e faz palestra às 19h30, no hotel Grande Rio.
Além do tema específico, o ex-prefeito do Recife, que foi presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) por dois mandatos (2005-2009), vai tratar de questões municipais que hoje tem um grande impacto nas receitas das prefeituras. Entre eles, a redução do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a queda da Contribuição Provisória de Movimentação Financeira (CPMF), a reforma tributária e as dívidas com os precatórios.
No domingo (17), às 8h30, João Paulo tem encontro marcado com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), durante um café da manhã no Hotel Grande Rio. Na pauta, a conjuntura política nacional, estadual e local. Ele ainda tem encontros com correligionários, visita o Jornal Gazzeta do São Francisco, amanhã (16), às 16h, e concede várias entrevistas à imprensa local.

Nenhum comentário: