quarta-feira, 13 de maio de 2009

Augusto César :"vamos colaborar com a administração do prefeito Lóssio"


O ex-prefeito de Serra Talhada, ex-deputado estadual e um dos Diretores da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), Dr. Augusto César, em entrevista a Edenevaldo Alves, Rádio Petrolina FM, falou do desafio dos Governos estadual e federal em colocar em pleno funcionamento a Empresa que está sendo construída na cidade de Goiana, Mata Norte.
"Só a Câmara frigorifica tem uma altura equivalente a um prédio de 19 andares,. lá ficarão o plasma".
"A fábrica que deve gerar pelo menos 5 mil empregos no Estado, é uma forte ação do Presidente Lula que trás para a América Latina a única Empresa do ramo."
Augusto aproveitou a oportunidade para dizer que está à disposição do prefeito, Júlio Lóssio: " meu filho, Augusto César , Líder do PTB na Assembléia Legislativa teve aqui mais de 700 votos.Queremos retribuir com ações que melhorem a qualidade de vida do povo de Petrolina".
Augusto participou também do Programa Opinião na Rádio Grande Rio AM, ancorado por Chico José.
O ex-deputado visitou lideranças e teve uma reunião com o vice prefeito Domingos Sávio,Secretários: Tolentino, Cléber Carvalho, Patricio Valgueiro , Emanuel Ferro e o representante da Secretária de Saúde, Rosimário Soares.
No final da tarde,13, Augusto foi a Santa Maria da Boa Vista conversar com Jetro Nascimento e o Presidente do PTB local, Humberto Mendes.
Foto:Josélia Maria

Nenhum comentário: