segunda-feira, 11 de maio de 2009

João Paulo: maratona em Caruaru


Apesar de o PT pernambucano ainda não ter definido qual será o seu candidato majoritário na próxima eleição, o ex-prefeito do Recife João Paulo cumpre, hoje, uma agenda digna de campanha em Caruaru. No início da manhã, o petista se encontra com o prefeito do município e presidente estadual do PDT, José Queiroz, na Prefeitura e, logo depois, vai à Câmara de Vereadores atender ao convite feito pelo seu correligionário e presidente do Legislativo, Rogério Menezes.
Nos dois momentos, João Paulo promete discutir a situação econômica atual dos municípios do Estado, principalmente, no tocante aos cortes nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), além de repassar algumas de suas experiências à frente da Prefeitura do Recife e na Frente Nacional dos Prefeitos - cargo que exerceu até abril.
À tarde, o ex-prefeito será entrevistado em quatro veículos de comunicação de Caruaru. Primeiro, na TV Asa Branca e depois segue para os jornais Vanguarda e Extra de Pernambuco. João Paulo encerra a agenda com a Imprensa na Rádio Jornal do município. Finalizando seus compromissos, João Paulo participa de um evento em comemoração aos 50 anos da Associação Caruaruense de Ensino Superior (ASCES).


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: