domingo, 24 de maio de 2009

PETROLINA: ENEM POLÊMICA NOS "QUATRO CANTOS"

A notícia sobre as mudanças no ingresso às universidades em Pernambuco que chegou através da TV é tema discutido durante todo o final de semana em Petrolina.
As polêmicas levantadas desde o anúncio das mudanças do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), colocando em xeque, para alguns, até mesmo a capacidade de inclusão do processo seletivo.
Em escolas das redes pública e privada de todo o estado, alunos do Ensino Médio e de pré-vestibulares estão divididos com a novidade, adotada integralmente pelas universidades Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Do Vale do São Francisco (Univasf), valendo ainda como primeira fase do vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Muitos estudantes reclamama por não terem o conhecimento mais atualizado, e, não estarem preparados para o ENEM no momento.

2 comentários:

Unknown disse...

ola meus parabéns.. pelo seu blog
sou Jocelia Moura
assessoria de comunicação
da EPTTC

Unknown disse...

Lucas Cavalcante.
Gostaria que voçê conheça mais um pouco da situação sobre a inclusão social em Petrolina, dos pacientes do CAPS AD.
Principalmente como a sociedade visa o trabalho do CAPS AD, e suas condições ao convivio social,familiar e trabalhista,esta onde encontramos mais preconceitos em falarmos que somos pacientes do CAPS AD.
Obrigado. L.CASTELO@HOTMAIL.COM