O apoio do governador a sua candidatura ao senado está garantida?
João Paulo: Nós temos duas coisas: uma é o tempo do governador. E a outra eu digo a ele que um governo que não tem um bom resultado com a população por mais ampla que seja a aliança o povo não quer.
O governo Eduardo Campos é um governo de sucesso, um governo que tem bastantes resultados positivos e bastantes trabalhos para apresentar em todas as áreas.
E o PT vai decidir por seu nome?
João Paulo:Quem colocou o meu nome pra o senado foi o Presidente Lula. Eu sou um homem de projeto. E hoje reúno as condições de ser candidato a senador. Pode ser que isso mude amanhã. Mas se as condições forem necessárias, forem favoráveis e meu nome aglutinar melhores condições para ser candidato a senador serei.
Tivemos uma pequena dificuldade no PT, mas o PT quando não tem uma "dificuldadezinha" o povo não se anima.
Há uma resistência ao seu nome?
João Paulo:Não há uma resistência ao meu nome .Eu acho que é o tempo. Como eu sinalizei , todo partido sinalizou quando Humberto foi candidato a senador, quando foi candidato a governador nós não tivemos disputa interna. Nós apoiamos a candidatura de Humberto pra governador.Então eu acho que não há dificuldades para a apresentação de meu nome . Porque o Presidente Lula colocou o meu nome e o de Armando Neto. Se o presidente Lula tá apontando meu nome é porque sou bem avaliado.
Foto: Cinara Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário