quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rose Garziera e Robson Amorim disputam eleições em Lagoa Grande

Definidas as chapas majoritárias nas eleições em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco (50 Km de Petrolina), marcadas para 8 de fevereiro. A disputa será entre Rose Garziera (PMDB) que tem como vice Bedé Rêgo (PPS), e Robson Amorim (PSB), que fechou a chapa com a vereadora Vilma Ferreira (PR) na vice.
Rose substitui o marido, o prefeito eleito Jorge Garziera, também peemedebista, que mesmo tendo vencido com 53% dos votos no pleito de outubro, foi impedido de assumir pela Justiça Eleitoral. Robson é o ex-prefeito, que concorreu com Jorge, mas foi derrotado.
Na cidade, comenta-se que a chapa de Amorim não foi concenso entre o seu grupo. Já do lado de Rose Garziera, todo o grupo que caminhou com Jorge referendou seu nome na disputa para comandar os destinos de Lagoa Grande. O eleito ou eleita toma posse ainda em fevereiro, de acordo com portaria do TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral).
O município vem sendo administrada interinamente desde o dia 1º pelo atual presidente da Câmara Municipal, Doutor de Holanda (PSB).

4 comentários:

paulo disse...

quem é inteligente é "15 "
ROSE GARZIERA É O MELHOR PARA LAGOA GRANDE

Colunista Marcos disse...

Rose só não é o melhor para Lagoa Grande ela é a mulher que juntamente com Bedé irá dar o maior impulsão no desenvolvimento da cidade como irão cuidar das pessoas seja na educação, saúde e principalmente os idosos.

JOHNNY REGO disse...

SÓ EM LAGOA GRANDE ROSE TEM MAIS DE 70% DOS VOTOS. ELHA É NOSSA PREFEITA, DOA EM QUEM DOER.

Michele disse...

O melhor pra Lagoa Grande sem dúvida é Robson Amorim, pois ele é um prefeito que se preocupa com os pobres, diferentemente de Rose que é de classe alta e só se preocupa com o bolso dela