quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Políticos sertanejos são presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prendeu, ontem, na BR 428, cinco homens, entre eles o vice-prefeito Gilvan Sirino de Almeida e o ex-candidato a vereador Antônio José Barros Celestino, ambos de Santa Cruz, também no Sertão pernambucano. Com o grupo foram recolhidas três armas calibre 38 e cerca de 18 munições. Uma das armas não era registrada.

Segundo os agentes que participaram da ação, o veículo VW Gol, de placa KJG 9217/PE, teria passado em alta velocidade pelo posto da PRF. Os policiais de plantão acompanharam o carro com uma viatura e só conseguiram abordar o grupo cerca de três quilômetros depois. Durante a fiscalização, Antônio Celestino, o condutor do veículo, foi perguntado se havia armas dentro do carro e ele afirmou que sim, se identificando em seguida como policial militar reformado.

As armas não estavam registradas nos nomes dos ocupantes do veículo fiscalizado e uma delas sequer possuía qualquer registro.O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Petrolina. ( Agência Nordeste)

Nenhum comentário: