sábado, 31 de janeiro de 2009

Comicio de Rose Garziera traz Sérgio Guerra a Lagoa Grande


A campanha eleitoral em Lagoa Grande (50 Km de Petrolina), será movimentada neste fim de semana, tanto na cidade como no interior. A candidata Rose Garziera (PMDB), de oposição, promete reunir lideranças políticas locais, estaduais e nacionais, além de amigos e correligionários, para um grande comício na sede do distrito de Vermelhos neste sábado (31). A movimentação na avenida principal da comunidade começa às 19h.
Já confirmaram presença, o senador pernambucano Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB e o deputado federal Raul Henry, que assumiu esta semana a Secretaria Geral do Diretório do PMDB pernambucano, além da deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB-PE) o prefeito de Petrolina, Julio Lóssio e Leandro Duarte de Santa Maria. Segundo Rose, a campanha continua tranqüila, com uma programação marcas pelas visitas de porta em porta, caminhadas, conversas com o povo na rua, além dos comícios.
"O povo já entendeu o nosso recado. Fazemos uma campanha de paz, tendo sempre Deus iluminando o nosso caminho. Temos apresentado propostas concretas para que as pessoas voltem a ter orgulho de Lagoa Grande", assinalou.
No seu programa de governo, Rose Garziera informou que dará prioridade total à política social, envolvendo as áreas de educação, saúde e a inserção dos mais carentes em políticas que visem a melhoria da população, além de retomar o projeto de infra-estrutura iniciado pelo ex-prefeito Jorge Garziera (PMDB), que governou a cidade de 1997 a 2004.
"Não encontrarei dificuldade em dialogar tanto com o governador Eduardo Campos (PSB) como com o presidente Lula para ajudar no nosso projeto de governo para Lagoa Grande. O governador é uma pessoa sensível as causas do povo pernambucano e quanto ao presidente Lula, sou do PMDB, que integra a base de sustentação do Governo Federal, então diálogo não faltará para executar as ações que trarão de volta a auto estima a nossa população", revelou a peemedebista.
O último comício da coligação Lagoa Grande no Coração, encabeçada por Rose Garziera, será na próxima quinta-feira (5), com uma grande festa no centro da cidade. A programação de campanha de Rose prossegue até o sábado (7), véspera das eleições marcadas para o domingo, 8 de fevereiro.

2 comentários:

Vitor disse...

O problema que ocasionou o retardamento do desenvolvimento em todos os aspectos nesse municipio, apenas uma explicação há, Jorge Gaziera, desviou inúmeros recursos que podia sim hoje fazer grande diferença para uma cidade mais atrativa, não respeitou se quer as crinças com carencias nutricionais, que precisou do leite e ele desviou, não entendo por que tanta engratidão, e uma criatura dessas ainda se faz de servo de Deus com tantas maldades aqui deixadas, bloqueou o nosso municipio deixando INADIMPLENTE. Tirou a esperança do nosso povo, principalmente dos que vivem aqui sem sustento de salario de campo, está provado o que ele fez, a justiça deu o seu aval, mas ele insiste em colocar-se como executivo do nosso povo, colocando como representate dele a TURISTA Rose Garziera(esposa).
NOSSO POVO MERECE RESPEITO!!!!!

Colunista Marcos disse...

Como alguém em Lagoa Grande pode achar que o atual Gestor desenvolveu alguma coisa nesse município, quais os atrativos que ele criou na cidade. Respeito ele devia ter como os Lagoagrandese quando assumia um cargo de vereador e seu principal papel era o de fiscalizar, nesse papel ele não se saio bem porque ele cometeu varias irregularidades tais como essa "Por todos esses fatos, o relator considerou a denúncia procedente, e aplicou uma multa ao Sr. Robson Amorim no valor
de R$ 7.000,00, declarou a firma Assessoramento S/C Ltda. inidônea pelo prazo de cinco anos para celebrar novos
contratos com o poder público e votou pela remessa dos autos ao Ministério Público Estadual para as providências
legais cabíveis.Diário Oficial de Pernambuco, encarte do TCE, 07.11.06". Fonte: Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.