quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sem deputados, festa em Pau a Pique é oportunidade para Orlando agradecer a Dagmar

Diferente do ano de 2008 (ano de eleição), a festa deste ano, em homenagem a São Sebastião, no Distrito de Pau a Pique não teve deputados e os discursos, salvo o de Dagmar e do vereador Leonardo, foram de elogios e agradecimentos mútuos.
“Dagmar, estou aqui e agradeço a você. Vou corresponder à confiança do povo de Pau a Pique. Vou responder com trabalho a confiança do povo de Casa Nova e vamos fazer de tudo para manter unido esse grupo” – discursou o prefeito Orlando Xavier, chamando Dagmar de “eterna prefeita de Casa Nova”. Completou pedindo apoio para Adolfo Viana Neto: “Só assim seremos fortes de novo, povo de Casa Nova”.
O prefeito estava acompanhado de todos os secretários, que foram apresentados no palanque e dos vereadores Leonardo, Pipiu, Vadinho e Dr. Carlos.
No mesmo tom havia discursado Dagmar: “Estou feliz por poder entregar Casa Nova ao meu sucessor e ver que o povo reconheceu nosso trabalho”. Só não pode deixar de alfinetar: “Nunca mais os inimigos de Pau a Pique e de Casa Nova vão voltar”, garantiu, recebendo aplausos.
Quem também pouco tocou na oposição e fez um discurso de chamamento ao trabalho e unidade foi o vereador do Distrito e organizador da festa de São Sebastião, Leonardo: “Agradecemos a todos que estão aqui. Agradeço à minha mãe Dagmar. Agradeço a Orlando e quero pedir a todos que se unam em torno do nome de Adolfo Viana”.
Leonardo nem chegou a lembrar no discurso o que havia comentado pouco antes: segundo ele a Banda Mala Sem Alça, que tocou na segunda feira, era uma homenagem aos adversários, “todos eles malas sem alça, que só querem prejudicar Casa Nova”.
A Notícia do Vale

Nenhum comentário: