segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna abre turnê sob chuva



l
Madonna sacode o Rio
A MAIOR diva da música pop fez estremecer o Maracanã, ontem à noite, na estréia da turnê no Brasil


RIO DE JANEIRO (Folhapress/AE) - Com confusão no horário do show, sob chuva e com público abaixo do esperado, a cantora Madonna abriu, ontem à noite, a etapa brasileira da turnê “Sticky & Sweet” (pegajoso e doce), no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro. Um sinal de que o público estava menor do que os 60 mil esperados é que, momentos antes do show, cambistas vendiam ingressos de arquibancada por R$ 90, metade do preço oficial.
Às 17h50, depois da passagem do som e com 50 minutos de atraso, os portões do Maracanã foram abertos ao público. Às 18h30, o DJ londrino Paul Oakenfold iniciou seu set, que durou uma hora. A partir daí, o público começou a expectativa do início do show. Madonna só pisou no palco às 20h30, abrindo sua apresentação com “Candy Shop”, música de seu novo álbum “Hard Candy”. A chuva aumentou nesse momento, e ela se protegia com um guarda-chuva.
Durante a tarde, a organização anunciou que a apresentação começaria pontualmente às 20h, mas parte do público tinha ingressos com horário de início impresso de maneira diferente -alguns diziam 21h e outros, 20h - o que provocou reclamações e algum tumulto.
Madonna chegou ao Rio na sexta-feira pela manhã e só deixou o hotel para ensaiar no Maracanãzinho. Ontem, ela saiu às 15h30 do hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, e foi direto para o Maracanã, onde fez a passagem de som e repassou no palco parte das coreografias do show. No percurso entre o hotel e o estádio, a cantora seguiu em carro fechado e contou com escolta de seguranças particulares e batedores da Polícia Militar.
O DIA

O terceiro dia da cantora Madonna no Rio começou tarde para ela. Ou pelo menos para alguma sósia da estrela do pop mundial. Uma pessoa parecida com ela apareceu, às 11h02, na janela do sexto andar do Copacabana Palace, onde Madonna está hospedada com seu staff e mais duas sósias. Ela apenas olhou para ver a multidão que se aglomerava na porta do local.
Se Madonna evitou aparecer, sua filha Lourdes Maria, de 12 anos, parece se divertir com a situação. Ela ficou brincando com a cortina do quarto e apareceu na janela. Depois do esconde-esconde com os paparazzi, foi para a piscina, enquanto a mãe ensaiava com a equipe de bailarinos no salão de ginástica montado especialmente para ela.
Muitos fãs e curiosos se aglomeram na porta do Copacabana Palace para ver Madonna. Ou, ao menos, um aceno da diva. Foi o caso do operador de telemarketing Douglas Pereira, de 21 anos, que desde anteontem tenta ver a cantora de perto. “Vim de Belo Horizonte e esta é a primeira vez que vou ver um show dela. Hoje (ontem) é o meu aniversário e não poderia me dar um presente melhor”, conta ele, que acompanha a carreira da artista há dez anos, desde a época em que fazia balé.

Nenhum comentário: