A partir desta segunda-feira (8) a Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Administração, estará promovendo o Projeto “Excelência e Qualidade no atendimento”. O curso tem como objetivo aperfeiçoar os servidores da Prefeitura, principalmente os que atuam na área de recepção, em relação ao atendimento ao público. O encontro acontece até a próxima quinta-feira (11), no auditório Clementino Coelho, no Centro de Convenções.
O evento começará com uma palestra show, ministrada para todos os participantes do projeto e seguirá com cursos e treinamentos específicos para cada área durante toda a semana. Segundo a Secretaria de Administração, a ideia é propiciar aos servidores a oportunidade de analisar e refletir sobre a melhor forma de atender os cidadãos, para levar a maior satisfação do contribuinte e do próprio servidor.
Durante os quatro dias, questões como ética, postura, deveres, noções de cidadania e comportamento nas relações interpessoais serão abordadas. Os trabalhos serão realizados através de exposições dialogadas, discussões em grupos e auto-avaliação, além da apresentação e discussão de vídeos.
O evento começará com uma palestra show, ministrada para todos os participantes do projeto e seguirá com cursos e treinamentos específicos para cada área durante toda a semana. Segundo a Secretaria de Administração, a ideia é propiciar aos servidores a oportunidade de analisar e refletir sobre a melhor forma de atender os cidadãos, para levar a maior satisfação do contribuinte e do próprio servidor.
Durante os quatro dias, questões como ética, postura, deveres, noções de cidadania e comportamento nas relações interpessoais serão abordadas. Os trabalhos serão realizados através de exposições dialogadas, discussões em grupos e auto-avaliação, além da apresentação e discussão de vídeos.
Taisa Alencar/ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário