quarta-feira, 31 de março de 2010

Eduardo nega acordo para fazer Fernando ministro de Dilma

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos(PSB), negou, há pouco, que tenha fechado acordo para o secretário de Desenvolvimento, Fernando Bezerra Coelho, permanecer no cargo. Ele seria indicado ministro num eventual Governo Dilma. 'Isso não existe. Embora Fernando tenha capacidade para exercer qualquer cargo público no País, não tratamos disso, até porque nomeação de ministro é prerrogativa do presidente', afirmou.

Eduardo disse que teve uma longa conversa com Fernando e o convenceu a se manter no cargo 'pelo excelente trabalho que ele fazendo'. Sobre a não desincompatibilização do secretário de Planejamento, Geraldo Júlio, que teve seu nome ventilado para vice na chapa de reeleição do governador, Eduardo negou que seja uma sinalização de que João Lyra Neto esteja confirmado como vice.

'Não vou tratar de eleição agora. O tempo é de governar', afirmou. Sobre o fato do PTB não ter indicado um nome para a pasta de Turismo da cota da legenda trabalhista, o governador disse que a sugestão de manter Paulo Câmara foi do presidente da CNI e do PTB pernambucano, Armando Monteiro Neto.(Blog do Magno Martins)

Nenhum comentário: