terça-feira, 16 de março de 2010

Zezé Di Camargo processa jornal carioca


Depois de ser apontado como o suposto pai da filha de Mariana Kupfer, o cantor Zezé Di Camargo resolveu mover uma ação judicial contra o jornal “Extra”. Em nota oficial, a assessoria de imprensa do sertanejo comunicou que todas as medidas judiciais serão tomadas para que a publicação se retrate publicamente com o cantor.

“O artista Zezé Di Camargo lamenta muito a nota publicada no último dia 12, pelo jornal ‘Extra’ (‘Coluna Retratos da Vida’), na medida que tal inverdade causou sua indignação e de toda a sua família. Por este motivo, Mirosmar José de Camargo [vulgo Zezé] se reserva no direito em não falar ou tratar do assunto em público e autorizou seu departamento jurídico a ingressar com ação contra o jornal Extra, tomando as medidas judiciais cabíveis que o caso requer”, dizia o comunicado.

MAIS: "Zezé Di Camargo não é o pai da minha filha", diz Mariana Kupfer

No dia 12 deste mês, a coluna “Retratos da Vida” afirmou que o cantor era o pai biológico da filha que Mariana Kupfer está esperando. A notícia repercutiu em tom de escândalo, já que o cantor é casado há mais de 20 anos com Zilú Camargo e, agora, Zezé decidiu exigir que a publicação se retrate.

Mariana Kupfer também já havia desmentido a informação divulgada pelo jornal carioca e, recentemente, afirmou que concebeu o bebê por meio de inseminação artificial.

msn.entretenimento

Nenhum comentário: