terça-feira, 30 de março de 2010

ATINGIDOS PELA BARRAGEM DE ITAPARICA SE REUNEM EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO.





Domingo (28), milhares de atingidos pela barragem de Itaparica estiveram reunidos em Belém do São Francisco, com representantes do MABIN . O secretário geral do movimento, Rogério Carvalho esteve em uma verdadeira peregrinação semana passada em Brasília, tentando marcar uma reunião com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão. Para chegar ao objetivo ele contou com o apoio do deputado Gonzaga Patriota, ficando esta reunião para o início de abril, após a Semana Santa.

Nesta reunião em Belém, no domingo, Gonzaga Patriota marcou presença e disse aos ribeirinhos que abraçou esta causa e que a Chesf vai ter que corrigir os erros do passado, onde deixou milhares de pessoas desalojadas. A Chesf tem um o grande débito com Belém do São Francisco.

O deputado disse que nesta terça feira em Salgueiro terá uma conversa séria com o presidente pois este disse em Juazeiro da Bahia que a Chesf vai ter que pagar o que deve aos trabalhadores que deixaram suas terras para construções de barragens. (Blog do Geraldo José)

Um comentário:

Claudia Costa disse...

Prezada Josélia,
Considerando que o final da campanha de vacinação H1N1 está previsto para o dia 02/04, gostaria de saber se você saberia informar como será o funcionamento dos postos de saúde na quinta-feira santa?
Obrigada!
Claudia Costa
claudiaveridiana@hotmail.com