“Votei em Mendonça Filho (ex-governador e presidente estadual do DEM) em 2006, tenho uma boa relação com ele. Mas ele precisa entender. Não se trata de adesismo, mas de reconhecimento. Eduardo está fazendo um excelente governo. O povo confia nele, não tenho como não votar. Destaco a construção da Adutora do São Francisco, de uma Academia da Cidade e a pavimentação de ruas. No ano passado, o Governo também transformou o município em pólo no São João, fato que tornou o artesanato de Tacaratu mais conhecido”, explicou José Adauto.
Questionado se teme que o DEM entre na Justiça para tomar seu mandato, o prefeito de Tacaratu pediu que sua decisão seja respeitada. “Espero que não. Minha decisão é de caráter definitivo e não volto atrás. Espero que eles respeitem a minha posição e a vontade do povo”, ressaltou Adauto.
Brivaldo Pereira revelou que todos os integrantes do seu grupo político migraram para o palanque eduardista. “Não estou traindo ninguém, nem pegando carona. Nossa decisão foi pensada. O governador foi sensível aos problemas de Bodocó”, contou, elencando as ações referentes ao programa do leite e construção de uma Academia da Cidade. “Em 2006, votei em Mendonça nos dois turnos. No ano passado, eu o procurei e disse que haveria a possibilidade de votarmos em Eduardo. Mas ainda não falei com Mendonça sobre a nossa decisão”, comentou.
O gestor de Bodocó também não receia a perda do mandato. “O DEM não tem candidato a governador, não podem me cobrar nada. Você veja que, recentemente, o PSDB avisou que não iria tomar o mandato de quem votasse em Eduardo”, comparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário