“O PMDB perde um dos seus grandes quadros. Uma figura política de expressão, um verdadeiro guerreiro e liderança inconteste. Foi prefeito duas vezes de Jaboatão dos Guararapes, foi eleito deputado e conseguiu ainda eleger deputado o seu filho, Geraldo Melo Filho (PMDB). É uma grande perda”, conferiu o presidente estadual da legenda, Dorany Sampaio.
Presente no sepultamento, o senador Marco Maciel (DEM) ressaltou a forma preocupada que Geraldo Melo conduziu a Prefeitura de Jaboatão. “A morte dele nos entristece porque era não só um político de visão, mas também um excelente gestor”, enalteceu o democrata, frisando que teve a oportunidade de firmar parcerias com o ex-peemedebista, quando estava à frente do Governo do Estado. “Na primeira vez que ele foi prefeito de Jaboatão, eu tive a oportunidade de, como governador de Pernambuco, acertar parceria e desenvolver programas com ele”, rememorou.
Durante a solenidade de despedida, muitos populares prestavam homenagem a Geraldo Melo o denominando como “prefeito amigo dos pobres” por ações sociais promovidas por ele em suas gestões em Jaboatão. “Era o prefeito dos agasalhos. Não deixava a gente passar frio”, gritou a dona de casa Maria Auxiliadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário