sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Unimed VSF presente no aniversário da Univasf


A Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf – comemorou nesta quinta-feira (26), o seu aniversário de 5 anos e inaugurou o Complexo Multieventos da instituição de ensino, no Campus Juazeiro/BA. O evento, que contou com o apoio da Unimed Vale do São Francisco, teve a presença de autoridades políticas de Pernambuco, Bahia e Piauí.

Na ocasião, a banda Matingueiros apresentou 4 músicas de seu repertório e logo após foi exibido um documentário com depoimentos de personalidades que batalharam pela vinda da instituição de ensino superior para o Vale. Entre eles, estavam o ex-Deputado Osvaldo Coelho, o secretário de planejamento de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, e o senador Marco Maciel.

Com uma área de 5 mil metros quadrados e investimento de R$ 7 milhões, o Complexo Multieventos da Univasf é um moderno equipamento que possui 8 auditórios com capacidade total para abrigar 600 pessoas. A programação contou ainda com uma exposição de fotos no Hall de entrada, mostrando registros da construção, implementação e dia-a-dia da Universidade em seus 4 campi – Petrolina, Juazeiro, Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato.


Por Carlos Laerte, jornalista/poeta

Nenhum comentário: