segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Apuração paralela do PT dá Perez como reeleito. Ferro contesta

*Postada origanariamente às 22h23 de ontem

O presidente estadual do PT, Jorge Perez, está praticamente eleito para mais um mandato no cargo, de acordo com apuração paralela feita pelo próprio diretório do partido, segundo apurou o blog agora há pouco. Segundo Perez, ele deverá ganhar com uma diferença de mais de três mil votos em todo o Estado, destacando que, no Recife, seu percentual subiu nesta eleição para 40% dos votos, enquanto que o seu adversário do Centro de Esquerda Unificado-CEU, Fernando Ferro, liderado pelo ex-prefeito João Paulo, teve em torno de 60%, significando que Perez - do grupo Contruindo um Novo Brasil-CNB, comandado pelo secretário Humberto Costa -, teve um aumento de 7% em relação ao pleito anterior, quando obteve 33%.

Ferro constesta

O grito de vitória antecipado de Jorge Perez é contestado por Fernando Ferro. Segundo ele, a sua coligação conquistou uma margem de 1.600 votos no Recife, principal colégio eleitoral de Pernambuco, e venceu em cidades importantes como Caruaru.

''Ainda não temos resultados concretos. A Região Metropolitana do Recife responde por 70% dos votos de Pernambuco e estamos muito fortes nessa área'', disse Ferro ao site pernambuco.com.

Nenhum comentário: