terça-feira, 17 de novembro de 2009

Guilherme Coelho cumpre agenda intensa durante a semana


O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a deputado federal (DEM), Guilherme Coelho, teve uma intensa agenda durante a última semana. O candidato visitou os municípios de Salgueiro, São Jose do Belmonte, Moreilândia, Ouricuri e Parnamirim, na quinta-feira (12) e na sexta-feira (13). Na oportunidade, Guilherme Coelho, conversou com vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, presidentes de associação de bairros e lideranças políticas, para conhecer cada vez mais as necessidades de cada um daqueles municípios.

No sábado (14), Guilherme Coelho, prestigiou o IV Aniversário do Moto Clube Tartarugas do São Francisco que foi realizado no Clube AESA, em Petrolina. O evento de caráter beneficente, visava além de comemorar a data, arrecadar fundos com a venda de camisas e canecas, que posteriormente serão destinados a três instituições de caridade em Petrolina; tornando-o assim, um evento de responsabilidade social. Ainda no sábado, o pré-candidato, participou da 7ª Festa do Produtor, na Vila N 3, localizada no Projeto Senador Nilo Coelho, em um dia festivo com shows musicais, churrasco e muita diversão, no Clube Fuá no Sítio.

Já a noite, Guilherme Coelho, participou da festa em comemoração aos 30 anos do Bairro José e Maria, realizado na Escola Municipal Professor José Joaquim, em Petrolina. Durante a noite festiva, muitas pessoas foram lembradas pela contribuição de deram ao bairro, dentre os nomes, o ex-prefeito Guilherme Coelho, recebeu o "Certificado de Amigo do Bairro" pela sua grande contribuição ao José e Maria durante suas duas gestões como prefeito de Petrolina. No domingo (15), Guilherme Coelho, prestigiou a Final do Campeonato 2009 do bairro Palhinhas, realizado no Campo das Palhinhas.

Um comentário:

Unknown disse...

Saudades de Petrolina. Conheço bem essa agenda agitada de Guilherme Coelho. Quero vê-lo na Câmara Federal. Ele merece!!!!