sábado, 28 de novembro de 2009

Fernando Bezerra vê “grosseria” de Jarbas



Apontado como um dos responsáveis pela saída do ex-prefeito João Paulo (PT) do Governo do Estado, o secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB/Desenvolvimento Econômico) classificou como uma “grosseria” a análise do episódio feita pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Bezerra Coelho vem trocando farpas com João Paulo desde que a disputa entre os dois por uma vaga na chapa ao Senado tornou-se pública. Ontem, contudo, ele mudou de tom e enalteceu o petista. “Foi uma grosseria essa análise (de Jarbas). Mas João Paulo é um grande quadro, um político experiente. Não vai entrar no jogo da oposição. Ele já explicou que deixou o Governo por motivos pessoais. O mais importante é que ele continua no nosso campo”, destacou.

Durante homenagem que recebeu do Grupo de Executivos do Recife (Gere), na última quinta-feira, Jarbas Vasconcelos julgou que o ex-secretário de Articulação Regional foi tratado como um “vagabundo, bestalhão e Zé Ninguém” pelos próprios aliados. O senador ainda disse que, quando encontrar João Paulo, dará um “abraço” no petista, fato que alimenta, ainda mais, as especulações de que os dois podem vir a se aliar no futuro.


Cidadão

Natural de Petrolina, onde foi prefeito por três mandatos, Fernando Bezerra Coelho recebeu, ontem, o título de cidadão recifense, concedido pela Câmara Municipal. A comenda foi proposta pelo vereador Inácio Neto (PTN). Em seu discurso, o socialista rememorou a época em que iniciou na política como deputado estadual, eleito em 1982. Também lembrou de sua militância ao lado do ex-governador Miguel Arraes, os mandatos de prefeito de Petrolina e sua atuação como secretário de Desenvolvimento Econômico na atração de investimentos para o Estado. (Folha de Pernambuco)

Foto:Josélia Maria

Nenhum comentário: