sábado, 28 de novembro de 2009

TURISMO


Jarbas não hesitou em pisar ainda no mais novo calo do Governo Estadual - a suspeita de superfaturamento de cachês pagos a artistas em eventos públicos, levantada por denúncia da oposição. Embora não tenha tocado no assunto de livre e espontânea vontade, logo soltou o verbo ao ser questionado se não havia nada de errado na atual gestão. “Quer algo mais errado do que esse superfaturamento no Turismo? Tem dois cantores tradicionais conhecidos de Pernambuco, Silvério (Pessoa) e (Maestro) Spok que já contestaram que não receberam aquele cachê, e o governador do Estado disse num dos jornais que era um factóide”, protestou.

Para ele, Eduardo Campos está querendo “matar o assunto, sufocar na base da ironia ou do grito”. “Se fosse factóide ele não teria ido ao TCE como mandou ir”, insistiu o peemedebista, classificando o ponto de vista do socialista de “completamente errado”. Além disso, classificou como “ruim” a situação das rodovias estaduais e assegurou que caso aceite disputar o Campo das Princesas novamente, terá “um enorme manancial em potencial de obras feitas” para apresentar.

O palestra-reunião de ontem marcou o encerramento do calendário oficial do Gere de 2009. De acordo com o presidente da instituição, Braga Sá, foram contabilizadas cerca de 450 pessoas. Prefeitos, deputados, lideranças, empresários e personalidades de todo o Estado marcaram presença. (folha de Pernambuco)

Nenhum comentário: