segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Prefeito Julio Lóssio recebe campeões do Jocipe


Na tarde de sexta-feira (27), o prefeito Julio Lóssio, recebeu em seu gabinete os atletas petrolinenses que participaram dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe) realizados em Caruaru e Gravatá. Na ocasião, o Gestor Municipal parabenizou a equipe e ressaltou a importância da obtenção dos títulos para a cidade.

A participação dos atletas no Jocipe, que aconteceu entre 18 e 22 de novembro, teve o apoio da prefeitura Municipal de Petrolina. O grupo petrolinense conseguiu o título de campeão na modalidade de handebol masculino e feminino, vice-campeão no voleibol e terceiro lugar no futsal feminino. De acordo com a atleta de futsal, Bruna Margarete Ribeiro, a participação e os títulos obtidos no Jocipe contribuem para o reconhecimento do trabalho que é desenvolvido em Petrolina. “Conseguir esse resultado nos jogos Comunitários de Pernambuco é uma vitória pra gente, principalmente para nós mulheres, pelo nosso esforço de muito tempo”, afirma. O atleta de handebol, Leonardo Viana, também expôs a sua opinião quanto à participação de Petrolina nos jogos. “É muito gratificante representar a cidade em qualquer lugar e trazer essas conquistas. A gente faz esse trabalho porque a gente gosta e ficamos orgulhosos quando conseguimos o ouro. A expectativa é que no ano de 2010 possamos multiplicar esses campeonatos”, revelou.

Durante a discussão com os atletas, o prefeito Julio Lóssio, destacou a relevância e a necessidade de investimentos para o esporte de Petrolina, enfatizando a lei de incentivo ao esporte e as possibilidades de captação de recursos levando em consideração a Copa do Mundo e as Olimpíadas que acontecerão no Brasil. “Agora a gente vai ter que aproveitar essa oportunidade, vai ter muito investimento no país”, ressaltou.

No Jocipe, também estiveram presentes as delegações de Olinda, Jaboatão, Garanhuns e Arcoverde.

ASCOM

Nenhum comentário: