Os fãs não apareceram em massa para saudar Madonna na chegada ontem ao Rio em sua segunda visita à cidade em menos de um ano. Na porta do Hotel Fasano, em Ipanema, onde a popstar, de 51 anos, está hospedada com o namorado carioca Jesus Luz, 22, a maior concentração era de jornalistas e seguranças. A cantora desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Centro, por volta das 11h45 usando camiseta branca e roupa esportiva. O Legacy que trouxe a comitiva de São Paulo foi emprestado pelo empresário Eike Batista.
Duas Mercedes-Benz prateadas esperavam pela cantora e seguiram direto para o hotel. Os veículos foram escoltados por oito batedores da Polícia Militar. O tráfego chegou a ser interrompido em algumas vias. Madonna ficou o resto do dia no hotel e, alegando problemas na agenda, desmarcou o encontro que teria à tarde com Anderson Sá, do AfroReggae, de Vigário Geral. O encontro havia sido pedido por ela, que teria se emocionado com o depoimento de Sá para o documentário inglês Favela Rising. José Júnior, diretor da ONG, brincou no Twitter que ela deve ter desmarcado porque Sá vai insistir por uma visita a uma favela carioca.
A ida a uma favela, no entanto, é uma das possibilidades da temporada de Madonna no Rio. Uma das cogitadas é a do Cantagalo, perto do hotel. É a mesma favela visitada no ano passado por Carla Bruni, a primeira-dama francesa. “Madonna vai conhecer vários projetos”, disse ontem o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB). Os dois vão se encontrar na quinta-feira à noite, na casa do empresário Eike Batista, no Jardim Botânico. “Ele vai oferecer um jantar e eu vou lá conversar, bater um papo. Ela está encantada com o Rio, quer ajudar.”(Folha de Pernambuco)
Fotos:globo.com
Fotos:globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário