Secretário lembra que no governo passado não se investigava nada | ||
Humberto também procurou minimizar a declaração do deputado estadual Silvio Filho, dada na última quarta-feira, de que continuará trabalhando para ser candidato a prefeito do Recife, em 2012. “Houve uma antecipação, mas foi fruto do momento”, comentou o secretário. Anteontem, Silvio Costa confirmou o projeto do filho
O governador Eduardo Campos (PSB) persistiu em seu estilo discreto, não querendo se envolver na crise. Durante discurso de assinatura da primeira Conferência de Ciência, Tecnologia e Informação do Estado, para uma plateia de reitores e pesquisadores, no Palácio do Campo das Princesas, apenas afirmou que deve se continuar na “busca de um debate político que fique à altura do debate que podemos fazer”. “Não esse debate pequeno, mesquinho que muitas vezes o Brasil é levado a fazer”, acrescentou.
Questionado como via a colocação de Silvio Filho para a Prefeitura, depois de ter feito uma gestão bastante elogiada à frente da Secretaria Estadual de Turismo, o governador adaptou seu mantra para responder. “Eu não estou falando nem de 2010, quanto mais de 2012”, disse, durante visita às obras do Complexo Viário de Salgadinho, em Olinda, e das obras de duplicação da BR-408, em São Lourenço da Mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário