O comunicado acrescenta que a paciente passa bem. Segundo o oncologista Sergio Simon, que integra a equipe que atende Hebe, trata-se de carcinomatose, quando as células cancerosas se espalham pelo peritônio. Simon afirmou que não cabe o diagnóstico de metástase (o avanço do câncer para órgãos além daquele em que a enfermidade se originou).
O médico disse que há cura para a doença nesse estágio. O tratamento de Hebe começa imediatamente e deve consistir em sessões de quimioterapia. Os médicos vão detalhar hoje pela manhã, em entrevista coletiva no hospital, o diagnóstico de Hebe e o tratamento a que ela será submetida.
A apresentadora está internada desde a última sexta no Albert Einstein e deve ser transferida hoje da unidade de terapia semi-intensiva para um quarto. Há quatro dias, a reportagem tenta falar, sem sucesso, com a assessoria pessoal da apresentadora. Na sexta, o Hospital Albert Einstein, por meio de sua assessoria de Imprensa, apenas confirmou a internação de Hebe, sem apontar o motivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário