sábado, 5 de setembro de 2009

Terezinha já vê Pimentel fora
















Embora o deputado estadual Raimundo Pimentel afirme que pode chegar a um acordo no PSDB para sair sem ter que brigar pelo mandato na Justiça, a também parlamentar Terezinha Nunes não acredita que isso venha ocorrer. Durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7 , ela disse que o presidente nacional da sigla, senador Sérgio Guerra, não sinaliza com qualquer acerto com Pimentel, justamente pelo fato de o deputado afirmar que votará no governador Eduardo Campos (PSB), ano que vem.
“Pelo que tenho conversado com Guerra esse acordo não sai. O senador me disse que não vai abrir mão de exigir de todos os filiados do partido que apoiem os candidatos da nossa aliança, tanto em nível estadual como nacional”, disse a tucana, referindo-se às candidaturas ao Governo, Senado e Presidência.
Anteontem, ao dar entrevista à Rádio Folha, Raimundo Pimentel chegou a dizer que, mesmo tendo feito uma boa gestão, quando governador, “Jarbas Vasconcelos cumpriu a etapa dele”. Segundo Terezinha, o tucano passou o dia de ontem se explicando e dizendo que foi mal interpretado, apesar de a entrevista ter sido ao vivo.

NINGUÉM
Na sua entrevista, Terezinha Nunes ainda afirmou que o secretário de Articulação Regional, João Paulo, está sem apoio até da bancada petista, na sua postulação ao Senado. “João Paulo vive, realmente, um inferno astral, porque na Assembleia nenhum deputado o defende. Quando fazemos críticas a ele, a resposta é o silêncio, ninguém levanta para se defender”, disse a parlamentar. E para completar, segundo ela, o secretário e o prefeito João da Costa (PT) já admitem desentendimentos.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: