Ouvir os problemas da população, sugestões e criticas sobre o funcionamento da administração municipal, este é o propósito da nova Ouvidoria que será criada no governo do prefeito Dr. Julio Lóssio que se propõe a resolver as denuncias da população, seja na saúde, educação ou segurança em até 72 horas.
De acordo com o candidato, as queixas, reclamações, sugestões, elogios ou denuncias serão recebidas pessoalmente, por telefone, via Internet, correios, fax e até mesmo através da mídia (TV, rádio e imprensa escrita). Onde uma equipe capacitada e treinada irá examinar a manifestação e verificar a veracidade do fato e a sua procedência, para encaminhar o problema apresentado aos órgãos competentes. “As pessoas que passam por problemas precisam de respostas rápidas, desta forma vamos buscar ouvir todas as manifestações de criticas e também de elogios, e como uma grande empresa dar um retorno adequado ao nosso principal cliente que é a população de Petrolina”, finalizou Dr. Julio.
De acordo com o candidato, as queixas, reclamações, sugestões, elogios ou denuncias serão recebidas pessoalmente, por telefone, via Internet, correios, fax e até mesmo através da mídia (TV, rádio e imprensa escrita). Onde uma equipe capacitada e treinada irá examinar a manifestação e verificar a veracidade do fato e a sua procedência, para encaminhar o problema apresentado aos órgãos competentes. “As pessoas que passam por problemas precisam de respostas rápidas, desta forma vamos buscar ouvir todas as manifestações de criticas e também de elogios, e como uma grande empresa dar um retorno adequado ao nosso principal cliente que é a população de Petrolina”, finalizou Dr. Julio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário