terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gonzaga intensifica campanha na zona rural

Paulo Afonso candidato a vice(PTB), Odacy Amorim (atual prefeito-PSB) e o candidato a prefeito Gonzaga Patriota


O candidato a prefeito de Petrolina pela Frente Popular, Gonzaga Patriota (PSB), aproveitou o final de semana para intensificar a campanha no interior do município. Junto com o candidato a vice, Paulo Afonso (PTB), o prefeito Odacy Amorim (PSB) e o deputado estadual Geraldo Coelho (PTB), ele visitou quatro comunidades rurais. Na manha do domingo, eles estiveram em Cruz de Salinas, localizada numa região de sequeiro onde o problema do abastecimento de água é uma das questões mais discutidas pela população.

Após o almoço, a comitiva visitou mais três localidades. Em Caititu, o prefeito Odacy Amorim presidiu uma reunião com os moradores da localidade demonstrando solidariedade para com os moradores e incentivando-os a confiarem no nome de Gonzaga Patriota para sucedê-lo na prefeitura de Petrolina. “Gonzaga é um político experiente, um homem de partido. Por isso estou apoiando sua candidatura que será vitoriosa, mas o mais importante é a participação dos agricultores, principalmente nas metas do programa de governo especificamente voltadas para o desenvolvimento da caprinovinocultura e a melhoria dos recursos hídricos, para afastar a presença do caminhão-pipa nos períodos de seca”, defendeu.
Em Rajada, onde eram realizados os festejos em homenagem à padroeira do distrito, Gonzaga Patriota realizou uma caminhada, acompanhado de correligionários e familiares do prefeito Odacy Amorim. Odair Amorim, irmão do prefeito, disse que “Gonzaga é o Lula de Petrolina”, referindo-se à luta dos dois para chegar ao Executivo. “Lula para ser presidente do País fez uma longa trajetória, enquanto Gonzaga, tem uma longa experiência na vida pública, estando preparado o suficiente para fazer uma grande administração'


Nenhum comentário: