quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Candidato do PSOL no debate da Grande Rio FM


"Eu sou o único candidato independente do poder econômico e do poder político. E o único que participou efetivamente do PLANEJAMENTO DE PETROLINA seja na elaboração dos Planos Municipais de Saúde, de Educação, do Plano de Desenvolvimento Territorial nenhum dos outros dois tem essa participação. Como debatedor, como palestrante, como delegado de Conferências em todos os níveis .

Tenho uma luta em defesa do Sistema único de Saúde e representei os Conselheiros em Saúde de Pernambuco quando entreguei ao Ministro uma reivindicação para a vinda da HEMOBRÁS para Pernambuco.

Tenho conhecimento técnico e político e isso me propícia a fazer um trabalho por uma Petrolina melhor e igual para todos.

Os médicos foram unânimes no final de uma palestra que fiz ao dizerem que eu sou o único candidato que apresentou de fato propostas concretas para resolver os problemas de Saúde de Petrolina'. disse Rosalvo Antonio do PSOL.

Nenhum comentário: