sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Lula grava depoimento e faz comício para Patriota

05/09/2008

O presidente Lula gravou, hoje, na casa do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no Recife, um depoimento para o guia do candidato do PSB a prefeito de Petrolina, Gonzaga Patriota. Na sua fala, o petista destaca as qualidades de Patriota e promete apoiar todas as suas iniciativas para impulsionar o desenvolvimento do município.
Além de pedir voto para Patriota, Lula acertou que participará de um comício da campanha do socialista em Petrolina na reta final da campanha, entre os dias 15 a 25 do corrente. A Patriota, o presidente prometeu empenho, inclusive levará para o comício seus principais ministros, entre eles Dilma Rousseff, da Casa Civil, candidata já declarada de Lula à sua sucessão, em 2010.
Dilma, aliás, também gravou para o guia de Patriota, que colheu depoimentos de mais oito ministros, 30 deputados federais e nove senadores. O candidato do PSB a prefeito de Petrolina passou o dia, hoje, no Recife, acompanhando a visita de Lula a Suape e à Universidade Federal, que promoveu um ato pelo transcurso dos 100 anos de Josué de Castro.



Escrito por Magno Martins às 20h07

Nenhum comentário: