quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Candidatos a vice de Petrolina participam de debate na Grande Rio AM



Os candidatos a vice-prefeito em Petrolina participaram de um debate na manhã de hoje, na Rádio Grande Rio AM. Nos dois primeiros blocos cada candidato falou dos motivos que os levaram a concorrer pelo cargo. Domingos Sávio, vice na chapa do Dr. Julio Lóssio, afirmou que está preparado. “Na gestão de Dr. Julio, o vice terá um papel diferente porque vai cumprir metas e apresentar resultados”.
No terceiro bloco, o vice respondeu as perguntas feitas pelos jornalistas e enfatizou a ética como necessária para o exercício de qualquer atividade na vida, principalmente na política, e a importância do desenvolvimento para as áreas de sequeiro. Já no momento em que os candidatos fizeram perguntas entre si, Domingos Sávio destacou as áreas irrigadas como o pulmão de Petrolina, mas que é preciso dar continuidade aos trabalhos de pesquisas, tecnologia e informação. “Vamos criar um escritório na Europa para viabilizar a exportação dos pequenos produtores, como também buscar a certificação, além de uma campanha nacional através de uma parceria com o Ibraf, que estimule o consumo de frutas em todo país”, pontuou.
No último bloco, ouvintes fizeram perguntas aos candidatos, neste momento, o vice na chapa de Dr. Julio Lóssio afirmou o compromisso com a prosperidade e fortalecendo o vínculo com o pequeno agricultor. “É preciso associar as prefeituras da região, para consolidarmos a força do Vale do São Francisco”, finalizou.

Nenhum comentário: